segunda-feira, novembro 14, 2005

Politiquisses

Ok...Admito..Não sou JSD, JP nem nada que se pareça; não gosto do Paulo Portas, abomino toda a gente que se preocupa mais com o seu brasão do que a pessoa que está ao seu lado,que pertence ás juventudes partidárias porque gosta das festas (e nem sequer sabe a diferença entre esquerda e direita) e TODA A GENTE QUE VOTOU NO ISALTINO E NA FÁTIMA FELGUEIRAS POQUE ELES SÃO BOAS PESSOAS E NÃO FIZERAM MAL A NINGUÉM! por amor de Deus! Se foram tão bons a conquistar meio mundo a votar neles, serão tão bons a provar a sua "inocência" em tribunal! Devem isso a Portugal e ás autarquias! Como portuguesa, sinto-me mesmo envergonhada. E depois há falta de dinheiro... E toda a gente se queixa.. OLHA... FORAM VOÇES QUE VOTARAM NELE!! E NÃO DIGAM QUE TODOS ROUBAM!
Tenho em mim um quê de Robin Wood... e sim, sou de Esquerda.
Não sou Bloquista, Comuna, anti-tudo,legalize, revoltada com tudo e com todos... mas apenas não aceito viver numa sociedade que ricos cada vez se defendem mais e lutam pelos seus direitos em vez de perceberem que cada vez têm mais deveres! Quero poder dizer que sou dum país onde não há este elitismo! Meninos, já não estamos na idade média... ( tu não és bonito, o teu pai não é enginheiro, nem sequer tens carro, para quê ser teu amigo?)

aaahhhhhhhhhhhhhh!

2 comentários:

Anônimo disse...

Não dramatizes tanto. Certo é que tens razão em alguns pontos, mas é preciso calma e alguma frieza.
Para mim é normal que essas pessoas a que te referes terem ganho. O povo é soberano e tem autoridade para escolher quem quer. Nós só temos que acatar as ideias que uma maioria têm, por mais que não concordemos com elas.
Além disso certo é que essas pessoas não são santas, mas antes prova de contrário presumem-se inocentes.
É um país pequeno em certos aspectos, concordo contigo mas todos os dias acordo com vontade de lutar por ele, afinal ele e nós, pessoas de bem, merecemos.
Pois..... e sou de direita, mas não te preocupes também não sou adepto de fanatismos demesurados...
Parabéns pelo blog..

Unknown disse...

O meu problema com a política começa logo com o facto de não conseguir perceber quem é o cigano, e quem o cavaleiro branco, enforcer of justice... 1º pq acho que a comunicação social cumpre tudo menos a sua função, que é passar a informação de modo objectivo e imparcial. Isso impede-me de determinar quem tem ou não razão (para mim, é claro), excepto os fuckfaces previamente mencionados por ti... eu nao aceitava um "abre a boca e fecha os olhos" desses dois. Basicamente não tenho nenhuma orientação politica, mas tenho uns sentidos proibidos nalgumas questoes politicas à esquerda e à direita. Não me encontro revoltado com o sistema, e também nao quero matar todas as moscas que entram no espaço aereo português. basicamente estou aqui sem definir nenhuma posicao... ora vejamos, imigrantes... nao me importo nada, desde que seja contida de modo a que toda a gente que já cá esteja tenha emprego... agora n me venham com o abrigo social para pessoas que vieram para cá sem nada, que esperam tudo, e que se estao completamente a cagar para o pais (pq n é o deles)... voto na integracao social, mas com discernimento porra. aqueles que nao apresentem resultados practicos, ou sei la, que façam alg coisa que ajude o estado que lhes suporta a vida, que sejam recambiados, ou, nem tanto, simplesmente no more funds 4 those guys...
bah... nao gosto de falar de politica pq ha tantas maneiras de ver a mm questao... eu em 60 segundos csguia refutar quase tudo o que aqui afirmei, apesar de continuar a ter as mesmas crenças... p isso acho que é futil tentar falar nisso... tenho só algumas certezas, nada mais.

bjs sara