sexta-feira, novembro 11, 2005

Sou uma superficial!


Ok.. está frase já tem barbas. As minhas mais recentes aquisições são as temidas trissomia 21 e
espinha bifida mas sem dúvida alguma que a superficialidade marca uma pessoa e por mais deficiente ( vá...incapacitada) que me possam por... serei sempre uma superficial!

É mentira e que fique bem claro em todas as mentes!!! Isto de ser( apenas que seja só tentar) superfi cial é chato, trabalhoso,extremamente irritante e nada, mesmo nada do meu género...portanto.... 9s fora... Fica a mensagem para os meninos de aero, amigos do fumo, do bar e do dolce far niente... que eu seja uma toto de primeira, menina do coro e uma fã incondicional de Beach Boys ainda vá lá...mas superficial... por amor de Deus!

E tenho dito!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ó minha amiga, e se fosse só isso... Tu não te podes esquecer do teu palato fendido, nem do teu autismo inerente! Por Amor de Deus! Um pouco de honestidade não te fazia mal! APRE