quarta-feira, novembro 16, 2005

Ja que estás aqui...


Deixa um comment! :) a dizer mal, a dizer bem, a dizer mais ou menos, a falar do tempo, do fresquinho que está, do preço da gasolina... o que for... Mi casa es tu casa!

5 comentários:

Anônimo disse...

mekieeeeeeeee?opa entao sem mais demoras aqui vai um pensamento profundo que sempre me acompanha na jornada diária que é a vida:SHOW DE BOLA

Anônimo disse...

Bem nada a acrescentar a não ser que a senhora da foto é muito gira........

Anônimo disse...

Antes de mais queria deixar aqui bem esclarecido aquilo que por experiência me vi obrigado a aprender durante este último ano universitário: a Sara é monga.
Tendo este peso tirado da consciência, vou direito ao essencial...
(esquecime do q ia escrever)
...
(ahh... já me lembro)
Cá vou eu...
Pondo posições partidárias, ideais políticos e crenças religiosas de lado, acredito q o mal deste país está nas inteções dos nossos tão amados políticos (sejam estas classificadas como "más" ou "muito más"). Não encontro um único candidato a seja o q for que possa achar: "Este homem está-se a candidatar ao cargo porque ama a sua pátria". Uns mais subtilmente que outros, todos os políticos têm interesse na sua candidatura. E onde é q está o idota no meio disto tudo?
A verdade é que os políticos já mentem tão bem e encenam com tanta perfeição, que as pessoas já não conseguem distinguir o político "mau" do "muito mau" ou até do "devia ser preso". O estado em que o país está tem pouco ou nada a ver com os ideais poltícos do partido que está no poder. Em meu entender, o país está de luz verde para andar para a frente com quaisquer que sejam os ideais do poder, desde que praticados com honestidade...

Anônimo disse...

sara é q é a chefe da elite. ela e o jójó. o catarino tb lá anda

Anônimo disse...

A inércia da sociedade civil em relação à política não é menos preocupante que a qualidade dos políticos.
Por vezes criticamos de mais tudo e todos e não passamos deste patamar. Temos que aprender a dignificar a política, senão não valia a pena os nossos pais terem feito um tal de "25 de Abril".
Abraço amigo