
A Katia, kati ou kaka para os amigos é uma querida. Já está a roçar os 30 aninhos mas ainda é uma cabeça cheia de pensamentos que quer partilhar com todos. Ela é Cd, ela é jornais e revistas, ela é hospitais, é propaganda política, é o que um homem quiser.
Pensei escrever um poema a descrever todas as suas potencialidades e qualidades, mas como esta ainda é uma época dificil resolvi-me por uma breve lista alusiva à dita:
- Médico-fadista;
- Mandatária da juventude de Cavaco Silva;
- Usa "maquiage" a mais; (para evitar desmaios e cataratas) ( deve ser um ogre sem ela) ( Durante o programa Prós e Contras teve a sua maquiadora a fazer retoques duas vezes nos intervalos)
- Pensa que é portuguesa e tem um nacionalismo ( alguma militancia PNR?) fora do comum para uma imigrante; ( nascida na África do Sul, família de Angola)
- Conhecida por mandar umas petas das grandes para engrandecer o seu ego; (ah trabalho no Egas Moniz, ahhh, afinal não..ahhhh afinal..secalhar nem sei se sou médica...ahhh sou interna mas tiro férias grandes e os outros médicos entendem e gostam muito de mim!)
- Consegui um internato no Hospital Curry Cabral por obra e milagre de Jesus Cristo nosso Senhor;
- É peixeira e nem consegue separar-se das suas raizes rudes na televisão. Dirigiu-se a uma colega psicóloga com uma opinião diferente da sua por "Oh minha querida" e depois da indignação geral ainda perguntou porque é que não podia dirigir-se à pessoa em questão por minha querida?! Realmente, temos que ser mais fofinhos uns para os outros. Há falta de amor!
-Comparações com Amália? So se for no cheiro a Bagaço! Fadista é a Mariza, Mafalda Arnauth e o meu vizinho kd se embebeda! Mas vendo bem as coisas, antes cantar que por as maozinhas lindas em alguém, e receitar benuron para as pedras dos rins.
- Já comeste fruta hoje? Então é azia.
Sem outro assunto despeço-me das minhas queridas,