segunda-feira, outubro 09, 2006

Inscrição nos Fixes

A pedido de muitas famílias , declaro abertas as inscrições nos fixes.

Basta responder a todos os campos desta ficha. As vagas são limitadas aos mais fixes. À direcção ( Deus e entidade superior) cabe a difícil tarefa de escolher entre as inúmeras fichas de aplicação, os candidatos mais aptos a este desafio.


Ficha de Inscrição dos Fixes

Nome:

Cognome:

Bairro que representa:

Talento:

Possui Brasão: S/N

Coisas inuteis que faz nos tempos livres:

Obervações:

8 comentários:

tiagogoncalves disse...

Amanha mando isso prenchido...

Anônimo disse...

Nome:Ingrato

Cognome:Egocentrico

Bairro que representa:Oriental

Talento:Nenhum

Possui Brasão: S/N ..Ferro Quente serve?

Coisas inuteis que faz nos tempos livres: Xatear

Obervações:I Oonly Understand English

The M

Anônimo disse...

Nome : Filipe

Cognome: ( sou republicano e isso..nada de cognomes)

Bairro que representa: Moscavide ( o bronx lisboeta)

Talento: perguntem à Vera

Possui Brasão: dois...até

Coisas inúteis (bla,bla,bla..): Não sei...isto tmb é pra ir preenchendo

Observações: Espero k isto me dê direito a uma rede como a da menina meireles...pelo menos...

Anônimo disse...

eu gosto mesmo é de mamas desnudas...ao léu !

Anônimo disse...

Nome:ZéBitor, Esdrubal Panasqueiro,José Lopes, Zéquinha, Zézito,Zito, José Manuel, e outros nomes mais feios que não quero dizer.

Bairro que representa: Outeiro do Murtal, Bairro do Oriente.

Talento: Não se calar.....

Brasão: Não sou de sangue azul, e conde é o Zé, mas Castelo Branco

Coisa inuteis que faz nos tempos livres: Não faço sequer coisas utéis
Observações: deixem me ser fixe

Teresinha disse...

ola***
desculpa nao sabia!!! mas ja o vi em mais sitios inclusive nao retirei do teu blog!....
um grande pedido de desculpa e vou retira-lo!
beijinhos

Anônimo disse...

larguem a droga...

Anônimo disse...

Nome: Nhacka

Cognome: (p que é que isto significa?)

Bairro que representa: eu represento uma nassão

Talento: não divulgo o meu talento de borla. se o quiserem mesmo saber, vao a uma sexshop e comprem um DVD.

Possui Brasão: nao, mas tenho um ceptro, que é um jornal enrolado(o destak é de borla, mas solta tinta), e que utilizo para estancionar carros e desencarcerar macacos do nariz

Coisas inuteis que faz nos tempos livres: EU NUNCA ESTOU LIVRE!

Obervações: esperem lá que para observar tenho de ir buscar ali os óculos.