terça-feira, setembro 26, 2006

Driving nuts!


Começa o estudo. Começam as preocupações.

Esforçar-me para atingir resultados vs. perceber se este esforço vale a pena com a conjuntura actual.

No meio da misturada cerebral começa o ano guidista, atarefado e cheio e novos desafios, o NET que não pode parar apesar de toda a baralhada "Técnica" e as minhas 7 cadeiras que também teimam em não fazer coffee break.

Que venha o semestre.
Que venham as boas notícias que são bem necessárias.

E que venha o dinheiro ( Euromilhões, I'm Talking to you!)

Despeço-me com amizade

Um comentário:

Anônimo disse...

Sara isto é assim,não sei cm é k heide de te dizer isto..mas a Vida é bela pk tu existes,kuais 7 cadeiras kuais kê..k venha um bom futuro cheio de coisas boas para esta rapariga!ah, o euromilhoes isso é subjectivo..$$$$$$$$$ há coisas k o dinheiro n compra nao é?eu sei k tu és feliz, isto do "driving nuts"sao neurónios em colisão na tua cabeça..é preciso acreditar!tudo tem uma explikação..o problema é explikar ou encontrar tal explikação?á medida k estou a escrever este comentário, começaram me a escorrer lágrimas k nem uma cascata para cima do teclado..és a estrela mais importante da constelação!o astral smp em cima!your the 1
[5seg para tudo]Despeço me com Amor=)