domingo, junho 11, 2006

OPA sobre a PT, toda a verdade

É verdade, também eu sei dizer umas coisas sobre OPAs, anti-OPAs, e sobre a Autoridade de Concorência. ( Li algures qualquer coisa entre as páginas da caras e da ana + atrevida)

Belmiro, aka "O Grande", foi anteriormente cliente da "Sapo".Revoltado com o fraquissimo serviço lançou a tão falada OPA.
Como ele, abandonei a "Sapo"(Rede PT) e aderi à "Clix" (Rede d"O Grande"), e posso vos dizer de minha justiça:
A "Sapo" ( Rede PT), era de facto fraquíssima, apoio a clientes quase nulo, serviço de qualidade instável, falta de respeito generalizado pelo cliente, preço excessivo. Quanto à "Clix" ( Rede d"O Grande"), pelo que tenho podido observar até ao momento, tem um apoio a clientes quase nulo, serviço de qualidade instável, falta de respeito generalizado pelo cliente, preço excessivo.

Mas não vão ao engano. Esta última tem uma pequena vantagem que a distingue a milhas: a música que acompanha as nossas prolongadas esperas pelo atendimento telefónico, não sendo brilhante, um Chopin, Mozart, Verdi, Tony Carreira, é bem melhor que a da "Sapo", fazendo com que a mais triste alma vibre de alegria.

Estou portanto confiante na OPA do grande Belmiro.
A música talvez venha a ser exponencialmente melhor, nunca equiparada porém, ao ring-ding do meu telemovel.

E tenho dito.

3 comentários:

Anônimo disse...

eu curto é conas!

ContaMeHistorias disse...

tu és é parvo

Anônimo disse...

olha q nao...